Adeus a Marília Mendonça: corpo de cantora é enterrado em Goiânia

Goiânia – Após uma tarde de comoção e homenagens, o corpo da cantora Marília Mendonça, 26 anos, foi enterrado na noite deste sábado (6/11), no Cemitério Parque Memorial, na região leste da capital goiana. O tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, foi sepultado no mesmo local. A cerimônia foi reservada a parentes e amigos mais próximos.

Antes, o cortejo seguiu por algumas avenidas de Goiânia e recebeu aplausos de milhares de pessoas que foram às ruas. Vários carros e motocicletas acompanharam as viaturas da corporação. Amigos artistas, como Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, acompanharam o corpo de Marília em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros.

Velório

Mais cedo, mesmo com uma tarde muito quente na capital de Goiás, admiradores da artista não desistiram de prestar uma última homenagem durante o velório, que foi aberto ao público.

A mãe da cantora, Ruth Dias, estava muito emocionada. Murilo Huff, pai do filho de Marília, chegou a passar mal e precisou ser amparado. Também compareceram ao velório artistas conhecidos como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Jorge (da dupla Jorge e Matheus), Mateus (da dupla Mateus e Kauan), Fernando (da dupla com Sorocaba), Naiara Azevedo, Luísa (dupla Luísa & Murilo), João Neto & Frederico, Felipe Araújo e João Reis, pai de Cristiano Araújo. O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), também esteve no ginásio.

Fãs cantam

Após passarem pelo corredor e terem contato visual com o caixão, muitos fãs entoaram em coro os clássicos da Rainha da Sofrência do lado de fora. Perto do caixão, a dupla Henrique & Juliano entoou Flor e Beija-flor e foi acompanhada pelos presentes.

Da redação com o Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *