Colisão seguida de capotamento deixa 4 vítimas na DF 250

Um acidente de trânsito deixou quatro vítimas na DF 250 na madrugada de ontem, 17. Dois veículos seguiam em sentidos opostos quando colidiram. Um deles, saiu da pista e capotou no canteiro lateral da via.

O socorro

Os dois condutores dos veículos foram encaminhados ao hospital. O motorista que dirigia o carro que capotou foi arremessado do veículo e ficou prensado no solo pelas ferragens. Ele foi levado ao hospital em estado mais grave, com fratura no fêmur esquerdo e diversas escoriações pelo corpo.

Além dos condutores, outras duas mulheres foram levadas ao Hospital de Planaltina e de Sobradinho pelo SAMU, elas estavam conscientes e estáveis. Outras duas pessoas foram avaliadas pela equipe e não apresentavam lesões. Portanto, dispensaram o transporte ao hospital.

Durante o socorro, as duas faixas de rolamento foram interditadas e seu fluxo de trânsito foi desviado por vias laterais secundárias e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) utilizou três viaturas e doze militares para atender essa ocorrência.

Da redação com o Jornal de Brasília 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *