RECONHECIMENTO: Nininho recebe homenagem em Rondonópolis pelos serviços prestados no município e região

 

Da assessoria

“O nosso dever é cumprir a missão pela qual fomos eleitos, que é servir a população”, disse o deputado Nininho.

Em forma de agradecimento o vereador Ozeas Reis (PP) de Rondonópolis, prestou homenagem ao deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, com a entrega da Moção de Aplausos indicada por ele e aprovada pela Câmara Municipal, pelos serviços e atenção que o parlamentar tem dado ao município. A entrega foi feita na última segunda-feira (04), durante a assinatura do convênio para as obras dos distritos industriais.

De acordo com o vereador, mesmo antes de Nininho ser deputado ele já se preocupava com as pautas de políticas públicas do município. “É preciso reconhecer que o deputado Nininho sempre foi um grande parceiro do nosso município, sempre lutou em defesa da população com pautas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Segurança Pública, enfim, ele está sempre atento”, destacou o vereador.

“Nós temos o deputado como um grande articulador, ele tem portas abertas por onde passa, sabe agregar e somar, para ele partido político não é impedimento algum”, lembrou Ozeas.

O vereador lembrou as últimas conquistas do deputado em Rondonópolis. “A assinatura da autorização da pavimentação da Rodovia do Peixe, atendendo o clamor das associações, produtores e todos que moram na região entre o Praia Clube até a comunidade Miau, foi uma luta encabeçada pelo deputado Nininho, foram anos e anos de reuniões, ele nunca desistiu, foi persistente. E ainda temos as obras da W11, do Naboreiro, são inúmeros encaminhamentos sem falar do que já conquistamos a partir de articulações do deputado”, ratificou o parlamentar.

Para o deputado Nininho trabalhar por Rondonópolis e região, é um dever que ele cumpre com muita honra e prazer. “A gente tem que fazer a nossa obrigação, fui eleito para servir a população, estou muito feliz com a homenagem, agradeço o vereador Ozeas e a Câmara de Rondonópolis pelo reconhecimento, e me comprometo a trabalhar cada vez mais por nossa cidade”, agradeceu Nininho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *