Sem máscara, Pazuello deixa hotel militar com namorada em Brasília

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello foi fotografado deixando o Hotel de Trânsito de Oficiais (HTO), localizado no Setor Militar Urbano (SMU), em Brasília, ao lado da namorada, a médica infectologista Laura Appi, de 33 anos. O registro foi feito pelo repórter Hugo Barreto, do Metrópoles, no início da tarde de segunda-feira (12/7).

Nas imagens, tanto Pazuello quanto Laura saíram do local de hospedagem exclusiva para alta patente sem o uso de máscaras e ambos embarcaram em um veículo oficial da Presidência da República. No Distrito Federal, o uso do equipamento de proteção individual é obrigatório em áreas públicas e pode gerar multa de R$ 2 mil a R$ 4 mil.

Laura Appi foi nomeada como assessora da pasta, em maio de 2020, quando Pazuello ainda comandava o Ministério da Saúde. Momentos depois, a médica foi “promovida” como diretora de programa na Secretaria de Atenção Primária à Saúde, cargo ocupado até hoje.

Embora namore a oficial médica infectologista do Exército Brasileiro, o ex-ministro e general do Exército ainda é casado no papel com a carioca Andrea Barbosa, com quem tem uma filha e que reside na cidade de Manaus (AM).

Atualmente, o ex-ministro ocupa o cargo de secretário especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.

Da redação com o Metrópoles

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *