Aplicativo traz programação completa de festas juninas no DF

Dois brasilienses resolveram unir duas paixões e criaram um aplicativo que promete fazer a alegria dos moradores do DF apaixonados pelas festas juninas. Paulo Mota e Thyaki Takuno uniram a tradição à tecnologia e lançaram o aplicativo “Festas Juninas BSB”.

A plataforma mostra a localização de todas as alternativas do Distrito Federal. Filtros ainda permitem verificar o dia, horário, local, e quais são as festas mais próximas.

A plataforma já está disponível para Android e iOS e pode ser baixada, de graça, em qualquer celular.

Para facilitar ainda mais a vida de quem – além de dançar quadrilha e provar os quitutes – for se aventurar no quentão, Mota e Takuno fizeram uma parceria com um aplicativo de mobilidade. Assim, é possível aproveitar a festa deixando o carro em casa.

Festas juninas são tradição no Distrito Federal — Foto: Divulgação

Festas juninas são tradição no Distrito Federal — Foto: Divulgação

Paulo Mota diz que pensou em facilitar a vida de quem ama os festejos, além de divulgar a cultura do DF. Em Brasília, as tradicionais festas juninas começam em maio e se estendem até agosto.

Nesse período, as opções de “arraiá” são tantas, que às vezes pode ser difícil se organizar para aproveitar tudo, explica um dos criadores do aplicativo.

“Quando tivemos a ideia, achei que seria algo restrito a mim e meus amigos. Mas logo se espalhou, vimos que era útil para tantas pessoas que resolvemos nos dedicar ao projeto.”

Programe-se

  • Aplicativo Festas Juninas BSB
    Disponível para Android e iOS
    De graça

Da Redação com informações do G1 DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *