Governo reúne administradores regionais para discutir GDF Presente

Coordenado pelo secretário de Governo, José Humberto Pires, o encontro teve o objetivo de registrar demandas e tirar dúvidas sobre o programa

Os administradores regionais do Distrito Federal se reuniram na tarde desta terça-feira (17) com representantes do governo e coordenadores dos polos do GDF Presente para registrar demandas e tirar dúvidas sobre o programa. O encontro, que ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Buriti, foi coordenado pelo secretário de Governo, José Humberto Pires. O chefe da pasta destacou a importância da integração entre os órgãos do Executivo local.

“O programa está maduro e o planejamento é muito bom, mas temos que continuar nos preocupando. Nosso principal objetivo é manter a disciplina no levantamento das demandas que são de interesses da comunidade melhorando a qualidade dos serviços prestados à população do DF”, comentou José Humberto Pires.

Nosso principal objetivo é manter a disciplina no levantamento das demandas que são de interesses da comunidade melhorando a qualidade dos serviços prestados à população do DFJosé Humberto Pires, secretário de Governo

O chefe da pasta pediu aos administradores que continuem fazendo o levantamento de todas as ações do GDF e o remanejamento do programa para aquelas áreas que ainda não foram atendidas pelo GDF Presente. Cada representante do governo esclareceu as dúvidas dos administradores e reforçaram o que cada área tem feito para dar continuidade ao programa.

Entre os participantes da reunião estavam os secretários das Cidades, Gustavo Aires; de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Mateus Oliveira; de Obras e Infraestrutura, Izídio Santos e de Comunicação, Weligton Moraes, além dos subsecretários adjuntos da Secretaria de Governo, Marcelo Cunha; da executiva de Políticas Públicas da Secretaria de Governo, Meire Mota; do Sistema de Defesa Civil, Sérgio Bezerra e o diretor do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Félix Palazzo.

Também estiveram presentes representantes da Casa Civil, da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e da Agência de Fiscalização do (DF Legal).

Da Agencia Brasilia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *