Marcha das Margaridas leva o caos ao trânsito da área central de Brasilia

Nesta quarta-feira(14), a  tradicional Marcha das Margaridas  deu um nó no transito de Brasilia e parou a cidade. As integrante do movimento saíram saiu do Pavilhão de Exposições, no Parque da Cidade, e seguiram  pelo Eixo Monumental rumo ao Congresso Nacional. Elas pedem melhorias nas políticas públicas voltadas para o setor rural.

Os principais acessos ao Plano Piloto estão engarrafados. Com o tráfego na região central restrito, houve efeito cascata e o congestionamento chegou a até a altura de Águas Claras. Motoristas que passam pelo balão do Aeroporto Internacional de Brasília também enfrentam lentidão.

O mesmo ocorre nas saídas do Sudoeste para o Eixo Monumental. Na Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG), o engarrafamento começa na altura do Guará II e se estende até depois do Zoológico.

Até o Corpo de Bombeiros tem dificuldades para atender aos chamados. Próximo ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), uma batida envolvendo cinco veículos deixou uma mulher presa às ferragens. Com dificuldades de deslocamento por terra, a corporação acionou o helicóptero da corporação.

Da Redação

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *