Brasília Capital Moto Week começa nesta quinta-feira (18) e deve reunir 700 mil pessoas e 340 mil motos

Nesta quinta-feira (17/7) o Brasília Capital Moto Week abre as portas e espera receber mais de 700 mil pessoas em 10 dias.O evento terá 51 apresentações musicais, lojas temáticas, parque de diversões, camping, praça de alimentação, bares, entre outras atividades. Amantes de motocicletas de todo o país e do exterior começaram a chegar esta semana ao Parque de Exposições da Granja do Torto, onde o festival é realizado. Ansiosos, não querem perder nada da programação.
No ano passado, o Brasília Moto Capital Week gerou R$ 55 milhões aos cofres do Distrito Federal, segundo a organização do evento. Este ano, a expectativa é de que o valor seja superior, com 7 mil vagas de empregos, diretos e indiretos. Além do público, 340 mil motocicletas devem circular ao longo dos dias de evento, 20 mil a mais do que em 2018.
Batizada de Cidade da Moto, o espaço do festival impressiona. Aproximadamente 220 motoclubes montaram estandes ao longo do Parque de Exposições. Muitos motociclistas vão acampar no local da festa. Eles fazem churrascos, compartilham histórias sobre duas rodas e escutam música, enquanto aguardam a programação do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *