Banda Distintos Filhos grava primeiro DVD em Brasília, depois de 15 anos de estrada

A Banda Distintos Filhos vai gravar seu primeiro DVD, em comemoração aos 15 anos de estrada, nesta quinta-feira (27), às 21h, no UK Music Hall. Os ingressos antecipados custam R$ 20.

Durante o show, a banda vai lançar uma música inédita e apresentar “Eu não sei” na nova versão – uma regravação da composição original, lançada há quatro anos.

Os músicos da formação original Maicon Vasconcelos (bateria), Paulo Rogério (sax) e Lôsha Buah (trombone) se juntam à Paulo Veríssimo (guitarra e voz), Ivo Portela (baixo e voz) e Marcos Amaral (teclado) para celebrar os 15 anos.

Distintos Filhos gravam DVD no Distrito Federal — Foto: Bento Viana

Distintos Filhos gravam DVD no Distrito Federal — Foto: Bento Viana

Além dos próprios sucessos, o grupo leva ao palco músicas dos convidados André Gonzales, ex-Móveis Colonias de Acaju, e Philippe Seabra, da Plebe Rude. A banda Toro, do Distrito Federal, e o guitarrista recifense Thiago Hoover também vão tocar durante a noite.

O repertório do DVD vai incluir músicas dos dois discos da banda: o primeiro, “Distintos Filhos”, lançado em 2011, e o mais recente, “Exílio”, lançado em 2017. A banda nasceu em 2004.

Programe-se

Gravação DVD Distintos Filhos + Toro (DF) + Thiago Hoover (PE) + Convidados

  • Data: 27 de Junho
  • Horário: 21h
  • Local: UK Music Hall – 411 Sul
  • Ingressos: antecipados R$ 20
  • Classificação: 18 anos

Da Redação com informações do G1 DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *