Coletivo de artistas Sunflower Jam faz show gratuito no Park Shopping, no DF

Começa nesta quarta-feira (12) e vai até domingo (16) o Music Festival do Park Shopping, no Distrito Federal. O evento é gratuito e tem como atração principal a Sunflower Jam, um coletivo de artistas que, segundo os organizadores, “se junta para fazer música para todos os públicos” (veja mais abaixo).

Com os irmãos Hermés Reis e TAÍS à frente, o grupo reúne artistas do DF que fazem releituras de sucessos nacionais e internacionais.

“O repertório vai de Ariana Grande a Jorge Ben Jor.”

As apresentações são na Praça Central do Shopping. Entre os convidados, Monte Rosa e Bittenca da Banda Surf Sessions; Bell Lins (ex-participante do The Voice Kids); e Babi Ceresa (ex-participante do The Voice).

Músicos que fazem parte dos shows do Park Shopping Musical Festival, no DF — Foto: Breno Galtier/ Divulgação

Músicos que fazem parte dos shows do Park Shopping Musical Festival, no DF — Foto: Breno Galtier/ Divulgação

Novos talentos, escolhidos por meio de uma ação feita pela Sunflower Jam em uma rede social, também irão marcar presença no palco. São eles: Verônica Melo, Danny Queiróz, Nina Pierre, Raquel Lopes e Fred Ramos.

A cada dia, serão dois shows diferentes com duração média de uma hora cada um. As apresentações serão intercaladas por DJs brasilienses.

Doações

Os organizadores do PKS Music Festival convidam o público a doar um casaco. Os agasalhos serão entregues para a ONG Estruturando, que trabalha junto a creche Sorriso de Criança, que atende crianças de zero a 6 anos, na Estrutural.

Programe-se

PKS Music Festival apresenta Sunflower Jam

  • Local: Praça Central do ParkShopping
  • Data: de 12 até 16 de junho
  • Quarta, quinta e sexta: das 18h às 21h
  • Sábado: das 17h às 20h
  • Domingo: das 16h às 19h
  • Gratuito – indicação livre
  • Informações no site

Da Redação com informações do G1 DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *