Pré-carnaval: festas em janeiro já antecipam a folia no DF; veja opções

O ano ainda está começando, mas os preparativos para o carnaval 2019 em Brasília já estão a todo vapor. Blocos de rua, festas e shows prometem aquecer os foliões na capital até o ínicio de março, quando a festa chega pra valer.

Segue uma lista com três eventos de “pré-carnaval” que ocorrem ainda no mês de janeiro. Veja abaixo a seleção e programe-se:

 

Bloco Maria Fumaça

O pré-canaval do Bloco Maria Fumaça é de graça, no dia 27 de janeiro, no canteiro central do Setor Comercial Sul. Ao som dos ritmos jamaicanos como o reggae, dancehall, rockstead, new roots e ska, o bloco reúne Djs já tradicionais na festa e convidados.

27 de janeiro
Hora: 15h
Local: Canteiro Central – Ed. Paranoá, Setor Comercial Sul
De graça

 

Bora pra Cuba

Com ritmos caribenhos como salsa, rumba, mambo, guaracha e cha-cha-cha, o pré-carnaval “Bora pra Cuba” estreia no dia 18 de janeiro, no corredor central do Setor Comercial Sul.

Com a prosposta da gratuidade, os organizadores buscam celebrar “o primeiro Bloco de Carnaval transnacional do DF”. Além de muita música, a programação inclui comidas típicas cubanas.

18 de janeiro
Hora: 22h
Local: Setor Comercial Sul, Quadra 4 – Asa Sul
De graça mediante retirada de ingresso no site

 

 

Cafuçu do Cerrado

A prévia do bloco “Cafuçu do Cerrado” ocorre no dia 19 de janeiro, no canteiro central do Setor Comercial Sul, às 22h. A edição conta com a participação da Orquestra Cafuçu, Di Melo e vários Djs da região, prontos para animar “cafuçus” e “cafucetes”.

19 de janeiro
Hora: 22h
Local: Canteiro Central – Ed. Paranoá, Setor Comercial Sul
Ingresso: R$ 25

 

Por G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *